top of page
Buscar

Favoritos do mês: Agosto 2023

Agosto teve espaço para duas luas cheias, mas sinto que passou a correr. Li 4 livros, fui a um brunch, servi de banquete a uns mosquitos, fiz check em algumas coisas da minha summer bucket list e fui várias vezes à praia. Agosto, foi um verdadeiro mês de verão, eis os favoritos:


O meu cabelo não está na sua melhor fase, pelo que precisa de cuidado extra. Por recomendação de uma cabeleireira, tenho usado este creme antes de lavar e já noto muita diferença na suavidade dos fios. Agora é ir aplicando e esperar que o meu cabelo recupere!


Molas para o cabelo

Por não estar a adorar o meu cabelo, tenho-o usado quase sempre preso com uma mola. Nunca fui muito de utilizar molas, mas aproveitei que é tendência para experimentar e tem sido o meu penteado preferido. Comprei várias na loja dos chineses, desde umas com formatos de borboletas a outras mais simples.


Summer bucket list

Quando a criei, já estávamos em pleno verão, pelo que não sei se vou conseguir fazer tudo o que tenho na minha lista de coisas para fazer no verão. Aquelas que fiz em agosto deram-me bastante gozo, já que me permitiram fazer coisas que talvez não faria ou simplesmente ter iniciativa para sair de casa. Desde ir comer um açaí a fazer um brunch, de ler um livro ao ar livre a fazer uma sleepover com as minhas primas. Talvez faça um post sobre isto mais à frente!



Ir dançar

Não sou pessoa de ir para discotecas, mas fui nos anos da Sara e - não acredito que vou dizer isto mas -, adorei! Gostei muito de dançar e estar com as minhas amigas, e já quero repetir! Não gosto quando estamos a chegar a casa e as outras pessoas a acordar, mas no horário que fomos, adorei!


Eu não gosto de calças low waist, pelo que podem esquecer o nome deste modelo. Na realidade, estas calças ficam bem subidinhas e são bem largas. Gosto mesmo muito deste modelo, embora me fiquem largas na cintura, estão bem nas pernas e rabo. Em agosto, estas calças foram as prediletas!

Recomendação: Cubinho - o podcast dos comediantes António Azevedo Coutinho, Ricardo Maria e Vitor Sá.


Setembro, tu és de começos e de coisas boas; traz paz e amor, ordem e felicidade.


bottom of page