top of page
Buscar

Favoritos de Janeiro 2024

Já não faço uma ronda de favoritos do mês há algum tempo, mas acho que está na hora!

Estes não são apenas do mês de Janeiro, confesso, mas vale a pena partilhá-los.


Sabem aquelas mesinhas caseiras que nos curam? Não é mesinha nem é caseiro, mas sinto que este chá tem esse efeito em mim. Bebi-o regularmente durante Dezembro e Janeiro, principalmente quando sentia que o meu sistema imunitário precisava de um up e, do chá, do psicológico ou do divino, consegue não pegar uma das gripes que andava por aí em força!


Já disse por aqui que o meu cabelo sofreu um bom bocado o ano passado... Como também já usava os meus produtos há muito tempo, decidi experimentar esta gama por sugestão de uma cabeleireira. Tenho a dizer que está mega aprovada, dura imenso tempo e que tem vindo a melhorar a saúde do meu cabelo. O shampoo então é mesmo divino e ficam a sentir o cabelo mesmo limpo.


São poucos os dias que não andei com estas botas desde que as tenho. Em estilo cowboy, mas curtas, pretas e com um tacão baixo. São as botas perfeitas para o dia-a-dia.


Este batom já apareceu por aqui numa wishlist, e agora aparece como favorito! Numa ida ao shopping com a Carolina, não resisti e finalmente converti-me. É confortável, tem uma cor que se adapta à cada lábio e tem-me ajudado a combater o cieiro!


Falando em Carolina, fui com ela fazer uma aula de Puppy pilates em Braga! Para quem não conhece o conceito, esta aula consiste em cerca de 45 minutos de pilates guiado por uma professora com cãezinhos espalhados pela sala. No final, existem 15 minutos exclusivos de brincadeiras com os puppies. Estes cãezinhos estão para adoção, pelo que é uma forma de sensibilizar para a adoção e para angariar dinheiro e donativos para o abrigo. Se decidirem experimentar, devo deixar o aviso que estava à espera que estivessem mais cães na aula, já que apenas estavam 5 e éramos cerca de 20 pessoas. A melhor parte disto foi mesmo estar com a Carolina, que já não via desde o concerto do Harry!


Um dos meus presentes de Natal e aquele que mais uso, já que virou a minha mala de trabalho. Linda, prática e cabe tudo o que preciso. A qualidade é maravilhosa e estou super satisfeita! A minha é olive green, mas já não está disponível.


Parece que encontrei o meu perfume de Inverno! Depois de mudar o meu gosto no que toca a cheiros, andei uns tempos sem saber o que gostava. Em Setembro encontrei o meu cheiro de Verão e agora encontrei o de Verão. E adoro-os!!



Recomendação: Desinfetante para as mãos da Haan - prático, cheira bem e ajuda-nos a afastar os germes.


E foram estes. Conhecem alguma destas coisas? Qual a vossa experiência com elas?

bottom of page