top of page
Buscar

And it all started with the Big Bang: melhores episódios de "The Big Bang Theory"

Mais alguém aqui é um bocadinho nerd e/ou geek? Independentemente da resposta já devem ter ouvido falar da série “The Big Bang Theory”, que conta a história de um grupo de quatro rapazes que são o expoente máximo do estereótipo nerd e geek e da sua vizinha Penny. Com o avançar da série, surgem novas personagens, inclusive, a minha favorita: a Amy.


“The Big Bang Theory” foi lançada em 2007 e conta com 12 temporadas (279 episódios). É uma das minhas séries de aconchego, já que a vi durante anos, me faz rir bastante e gosto mesmo muito das personagens. Fun fact: quando fiz Erasmus+ no secundário, eu e o Shane (o rapaz que ficou comigo em Portugal e me acolheu na Irlanda) adorávamos a série, pelo que conseguimos criar laços e passar bons momentos a vê-la.


Numa das vezes que revi a série, decidi que ia fazer uma listagem dos meus episódios favoritos de cada temporada, de forma a saber quais ver quando me apetecer sentir um abracinho das personagens. Hoje, venho partilhar convosco quais são eles, caso queiram deitar um olho.



bottom of page