top of page
Buscar

Top 10 produtos de moda e beleza de 2022

Adoro recomendar produtinhos a amigas, pelo que decidi que ia fazer um top de 10 produtos de moda e beleza de 2022 (5 de cada categoria). Alguns destes produtos descobri este ano, outro já tenho há mais tempo, mas como nunca fiz um top destes, decidi que os incluiria aqui.


Sem mais delongas, aqui vão:



Top 5 produtos de beleza


1- Gel de banho da Rituals: Este gel de banho com cheirinho a eucalipto faz-me lembrar o banho turco. O seu preço é elevado, mas, como é uma espuma, dura muito tempo.


2- Máscara da Kemon: melhor produto que o meu cabelo já experimentou! Esta máscara é maravilhosa, um bocadinho basta para o cabelo desembaraçar bem, deixando-o super sedoso. Já devo ir no quarto frasco e não pretendo trocar, mudou completamente o meu cabelo.


3- Shea Butter da Cantu: também um produtinho da minha rotina de cabelo. Depois de utilizar o creme de pentear, uso este produto para definir e fixar os caracóis. Tem um cheirinho muito agradável e o efeito é ótimo (não fica um caracol duro tipo crosta).


4- Sérum 15% de niacinamida da Revolution: neste momento, estou a usar o meu segundo frasco deste produto. Gosto muito da fórmula leve e hidratante, sendo que notei que realmente diminuiu umas pequenas linhas na testa que já começavam a aparecer. Deu-se muito bem com a minha pele sensível e o preço é ótimo, pelo que fiquei fã!


5- Máscara hidratante da Kylie Skin: este produto é mesmo muito hidratante, pelo que recorro a ele quando estou numa fase de pele mais sensível, ou quando vou para um ambiente com mais poluição (como uma saída à noite). Podem usá-la como creme ou com uma boa camada para ser absorvida durante a noite – afastem-na bem dos olhos!




Top 5 produtos de moda


1- Blusas da Primark: tenho rosa e azul. Usei e abusei e continuam como novas. Super práticas e perfeitas para um look mais descontraído, mas elegante.


2- Óculos de sol da Miu Miu: são clássicos, rosa e assentam muito bem na cara. Recebi-os no meu aniversário e usei-os todo o ano.


3- Mala Coach: já falei desta mala no blog. Usei-a quase todos os dias desde que a tenho, uma vez que dá com tudo, é prática e tanto consigo usá-la de forma mais clássica ou descontraída (pondo ou tirando a alça).


4- Anéis da Moi: tendo dedos gordinhos, não é fácil encontrar anéis giros que me sirvam. Este ano, ao passear com uma amiga por Barcelos, conheci a Moi e desde então que compro sempre lá.


5- Casaco da Zara: também um presente de aniversário, que usei e abusei. Adoro a cor, o fitting e o quão confortável é. Não é muito quente nem muito frio, mas protege bem do vento.

bottom of page