top of page
Buscar

They are back! Minissaias já me conquistaram!

Com a mudança de estação que se aproxima, também as novas coleções começam a surgir. Este ano, algo que adoro há anos, mas que não uso há quase 20 anos, - estou velha -, chamou a minha atenção: minissaias!


Quando era pequenina usava algumas minissaias, mas com o passar dos anos, fui acreditando que não era algo “para mim”. Ideia tola, claro, porque cada um deve vestir o que gosta e com que se sente confortável, mas seja por falta de autoestima, por não estar confortável com o comprimento ou por pressões indiretas da sociedade, acabei por nunca mais usar uma saia curta.

Este ano, isso mudou! Não tinha a certeza de que era uma peça que me ia ficar bem, mas ainda assim, encomendei duas da Mango. Numa ida ao shopping, vi duas da Primark que pude logo experimentar e acabei por as trazer comigo.

Se estava com medo que não ia encontrar uma saia que gostasse, acabei por encontrar 4! No entanto, não me sentia confortável em ficar com as 4 peças, pelo que devolvi uma da Primark - tinha encomendado outra preta na Mango. Fiquei, então, com uma saia preta em Tweed (Mango), uma com padrão pied-de-poule em castanho e preto (Mango), e uma da Primak com padrão axadrezado em tons bege, branco e verde.

As cores e padrões são mesmo a cara do Outono, pelo que estou muito entusiasmada para criar looks com estas novas adições do meu armário.


Se estão reticentes em experimentar alguma peça porque acham que não vos vai favorecer, experimentem na mesma! Não têm nada a perder e pode ser uma boa surpresa!


Foto retirada do site da Mango

bottom of page