top of page
Buscar

Top 10 produtos 2023

O ano passado fiz um top 5 de produtos de beleza e outro de moda, no entanto decidi que este ano faria mais sentido fazer um top 10 de produtos em geral - não me restringindo a estas categorias. Estas foram os meus 10 produtos favoritos em 2023, sem qualquer ordem em particular:


Este ano o meu cabelo passou um mau bocado face aos erros de umas madeixas mal feitas. Sabem o que é cabelo frito? Este ano eu soube... Para além de um grande corte, tive que encontrar estratégias para voltar a dar vida aos meus caracóis: várias hidratações profundas, um novo shampoo e máscara e este menino! O Olaplex nº3 é um salvador! É um creme para colocar antes de lavar o cabelo - normalmente meto-o na noite anterior - e deixa o cabelo super hidratado e fácil de pentear. Não podia recomendar mais!


Se me seguem no Instagram viram esta camisola várias vezes, já que deve ter sido a peça que mais usei no Verão. Comprei-a numa ida ao shopping com a Pilar, até meio que por impulso, e acabou por se tornar a minha peça de roupa favorita deste ano!


A Cinco é das minhas marcas favoritas e fui uma sortuda quando recebi este colar o ano passado pelo Natal. Usei e continuo a usá-lo imensooooo, já que é muito elegante e fica bem com muitos outfits. Deve ser provavelmente a minha peça mais elogiada... Confesso que fiquei um pouco desiludida quando fui buscar o link para colocar aqui e vi que o seu preço subiu mais de 100€.


Não como carnes vermelhas há 11 anos e no último ano deixei também as restantes. Como peixe, mas o que prefiro são mesmo refeições vegetarianas. Este livro tem sido uma grande ajuda para criar refeições completas e deliciosas! Uso-o bastante e está sempre à mão na minha cozinha. Entre as imensas opções que existem, escolhi este livro por ter sido escrito por uma nutricionista e por ser dividido por estações do ano, privelegiando os alimentos da época.


Completamente influenciada pelo Miguel nesta compra. Ele tinha as 550 brancas e eu gostei tanto do modelo que me apaixonei por estas azuis. Tenho usado imenso, mesmo no trabalho (com calças de alfaiataria). Comprei 1/2 tamanho acima do meu normal, para referência.


Se tivesse que escolher um único produto favorito era este! Recebi o Kobo nos meus anos e adoro-o! É super prático e faz com que consigamos ler mais - já que o podemos levar para qualquer lado. Podemos comprar livro a um preço muito mais barato - normalmente compro a 99 cêntimos nas promoções do mês; podemos carregar nas palavras para ver o seu significado quando lemos noutra língua; e podemos sublinhar frases que gostemos. Eu adoro o Kobo e recomendo imenso a quem gostar de ler!


A Tous faz aneis com a vossa medida de dedo. Nos meus anos recebi uma peça da Tous que já tinha e aproveitei para trocar por este anel. Fui medir o meu dedo e eles fizeram o tamanho ideal, o que pode demorar 2 meses. Uso e abuso dele!


Não, não são low waist. São suuuuuuper confortáveis e descontraídas e as calças que mais andei este ano. Gosto muito delas.


Estes não são produtos que vos possa recomendar, já que eram edições especiais do Dia dos Namorados. Confesso que me abasteci e acabei por comprar o último coffret disponível com este cheirinho nos saldos. O cheiro a rosas misturado com o jasmim é simplesmente incrível e, por isso, estes foram os meus produtos de banho de eleição.


O Benedito abriu em Abril em Barcelos e tornou-se o meu sítio favorito para lanches e pequenos-almoços. Provei chai latte pela primeira vez lá e tornou-se um favorito! Aconselho-vos a provarem!


E aqui ficam os meus produtos favoritos do ano. Espero que gostem! Se experimentaram algum produto ótimo este ano, partilhem comigo! Beijinhos 🩷

bottom of page