top of page
Buscar

The 2023 season comes to an end

Se me pedissem para escrever um texto sobre 2023 há 2 meses, esse seria muito diferente.

Os últimos dois meses do ano trouxeram-me aquilo que eu tanto esperei. Foram dois meses cheios, em que muita coisa aconteceu e que, na verdade, fizeram todo o meu ano valer a pena.

2023 foi muito duro, confesso. Não foi um ano feliz na sua generalidade, foi bastante custoso e de muita reflexão. Custou-me amigos de anos, a minha companheira de quatro patas e a minha saúde mental. Foi um ano de resiliência e de força. Mas foi também um ano que me ensinou a esperar, que o que é nosso está guardado e que é tão, mas tão importante acreditar que o melhor está para vir - mesmo quando não parece.

Ao nível dos livros, foi o ano que mais li - 36 livros nos primeiros 10 meses do ano, 0 nos últimos dois. Viajei para Itália e Espanha com a minha família. Escrevi 62 posts para o meu blog. Tive uma festa de aniversário surpresa. Vi o Harry Styles ao vivo com as minhas amigas. Voltei a aproveitar o Verão. Mudei de casa. Consegui emprego na minha área.

Foi um ano cheio, que muitas vezes me fez sentir vazia. Foi um ano desafiante e que me colocou muitas coisas em perspectiva, como a minha relação comigo e com os outros. Foi um ano importante, disso não tenho dúvidas.

2024, sê maravilhoso ❤️


A todos vocês, um ano incrível ✨️ Um grande beijinho!


bottom of page