top of page
Buscar

Sugestões de Presentes de Natal (até 50 euros)

Faltam menos de 5 semanas para o Natal! É tempo de ver o Love Actually, testar receitas de doces, montar a árvore e pensar nos presentes que vamos oferecer a quem mais amamos.


Neste ano, é quase estranho pensar em presentes, devido a tudo o que tem acontecido. Mas se não podemos estar juntos, podemos enviar um miminho a quem gostamos, como forma de dizer que aquela pessoa está nos nossos pensamentos.


Depois de 3 posts com várias sugestões, hoje deixo algumas ideias para quem tem um orçamento mais alargado. Aqui ficam as minhas 7 sugestões de presentes entre 30 e 50 euros:


*todas as imagens foram retiradas dos sites das marcas



1- Kit Spa Time da Make A Gift (37.60 € – 49.50 €)

Confesso que descobri a Make A Gift há pouco tempo, mas fiquei logo rendida ao conceito. Gosto quando um presente vem embrulhado de forma original – ainda para mais se pudermos reutilizar a embalagem. Este é um dos kits predefinidos que a marca sugere, mas podem também criar o vosso. O preço varia consoante os produtos e o material da caixa em que decidem dar o vosso presente.


2- Harry Potter: Conta Pendente da Pandora (49,00€)

Eu sei, eu sei…É a terceira sugestão de Harry Potter, mas não consegui evitar! A Pandora lançou esta coleção o ano passado - se não estou em erro - e eu fiquei rendida! A conta que vos sugiro é um pendente, pelo que pode ser utilizada na pulseira, colares, porta-chaves,… Eu tenho a conta da minha casa (#teamHufflepuff) num colar prateado e gosto muito do efeito com que ficam as medalhinhas.


3- Nabla Dreamy Eyeshadow Palette, disponível na Makeup Kitchen Boutique (39,90€)

Sou uma grande fã de maquilhagem e esta é das minhas paletas favoritas – talvez a preferida, mesmo! Com texturas Super Matte, Fluid Metal e Just Pearl, a paleta tem tons incríveis para dar cor e brilho ao nosso dia a dia.


4- Cluedo The Big Bang Theory, disponível na PopStore (em promoção a 20/11, 35,90€)

A geek suggestion from a geek girl. Não tenho problemas em admitir que esta é a minha série favorita, embora seja olhada com desdém por muitos. A forma como as personagens me fazem rir, toda a história misturada com informações científicas fazem despertar o meu lado mais geek. Joguei Cluedo pela primeira vez este ano e adorei! Jogos de tabuleiro são excelentes presentes para começarem a ser usados logo no dia de Natal!


5- Sapatilhas Multicoloridas da Parfois (35,99€)

Não há muito que possa dizer sobre esta sugestão. Há anos que a Parfois tem expandido a sua oferta de produtos, lançando roupa e sapatos giros e a preços convidativos. Estas sapatilhas são só um exemplo das muitas opções que podem encontrar no site desta marca portuguesa.


6- Argolas Rectangulares Champanhe da Kind Of Sweet (40,00€)

Sou fã desta marca há muitos anos. Conheci-a num mercadinho de verão, junto à praia e desde então só tem vindo a melhorar. Estas argolas retangulares são uma tendência, e os brilhantes vêm dar-lhe um toque especial e delicado – perfeitas para surpreender alguém que adore acessórios!


7- Cream Hoodie da Rust&May (49,00€)

Se alguma vez pensei querer um hoodie? Não! Mas a Rust&May fez-me querê-lo! Não é um desejo consumista desenfreado, pois já há muito que venho a namorar esta peça. O tom creme consegue tornar esta peça, que à partida é vulgar, em algo bonito e quase delicado. Não lhe toquei, mas sendo da marca que é, acredito que a qualidade é espetacular.


bottom of page