top of page
Buscar

Gift Guide: Presentes até 30€

E voltamos às clássicas sugestões de presentes limitadas por um valor! Espero que gostem!


sugestões de presentes de Natal até 30 euros

Querido Pai Natal, eu quero... Não é para mim, mas eu não me importava que fosse (wink*wink*). O Book Gang é um projeto da escritora Helena Magalhães que consiste no envio mensal de uma caixinha com um livro e alguns mimos. A Helena criou esta opção para quem quiser oferecer uma caixinha, sem ser temática ao mês. Perfeita para quem adora ler! Se precisarem de sugestões de livros para oferecer a quem mais gostam, posso tentar ajudar-vos!


Uma máquina de pipocas é um presente incomum, mas que pode dar muito jeito! Perfeito para acompanhar uma tarde chuvosa com filmes e mantas!


Nunca aconselho a dar kits de maquilhagem a quem gosta de se maquilhar. Por outro lado, um único produto que seja bom é uma aposta ganha. Este ano, sugiro-vos a minha máscara de pestanas favorita, que faz parte de um kit que traz a base da máscara de pestanas e um mini batom.


Poster personalizado (14,00€)

Quando vi que isto existia, tive que incluir nos meus Gift Guides! Isto é um poster que vocês podem personalizar para a pessoa a quem vão oferecer e criar essa pessoa ou família com design de funko pop. É uma ideia mesmo original e personalizada, não acham?


Cachecol da H&M (19,99€)

Uma prenda clássica de Natal num padrão que me faz lembrar o início dos anos 2000 e os dias na escolinha. Não sei se foi só pela nostalgia, mas este Cachecol tinha que fazer parte deste gift guide!


sugestões de presentes de Natal até 30 euros

Por falar em presentes clássicos…pijamas! Este é deliciosamente fofo!


É a sensação do Tik-Tok e está na maioria dos Gift Guedes que vi este ano, pelo que não a pude deixar de fora! 


E porque não oferecer uma experiência este ano? Sugiro esta aula de cerâmica em Braga. Deve ser uma atividade super gira e para além de um presente, estão a oferecer memórias!


Necessaire fofinho (25,00€)

Estes nécessaires são super super fofos e muito práticos! Ao terem um fecho que abre bastante, acaba por ser mais fácil ver o que está lá dentro; e o padrão de florzinhas é simplesmente amoroso. Aceito um!


Relógio da Parfois (29.99€)

Um presente algo luxuoso por um preço bem simpático. A Parfois tem relógios muito giros e modernos. Têm designs para vários gostos e fazem um excelente presente. O meu favorito está esgotado, mas sugiro-vos este.


E assim concluímos o terceiro gift guide do ano! Ainda tenho mais dois para publicar - sim, um exagero, mas quero mesmo que tenham várias opções e que estas sugestões vos possam ajudar. Já é Dezembro, pois isso acho que já posso dizer: Feliz Natal!



Disclaimer: todas as fotografias foram retiradas dos sites/páginas das marcas mencionadas. Os preços dos produtos podem variar - os preços referidos são os praticados no dia 30/11/2023.

bottom of page